Política de Cancelamento e Reembolso GAB
Aqui na GAB, a nossa prioridade é a sua satisfação. As regras de cancelamento e reembolso para serviços adquiridos no nosso site, www.belezagab.pt, regem-se pela lei em vigor e pelos seguintes termos:
1. Direito de Livre Resolução (Compras Online - Klarna e Outros Pagamentos)
De acordo com a legislação portuguesa (Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro), aplica-se o seguinte:
Prazo: O cliente dispõe de um prazo de 14 (catorze) dias a contar da data de compra/pagamento de qualquer serviço (voucher, pack ou consulta) para resolver o contrato (cancelar a compra) sem necessidade de indicar o motivo.
Condição: Este direito de livre resolução aplica-se apenas se o serviço ainda não tiver sido prestado ou iniciado. Se o cliente tiver usufruído do serviço dentro do período de 14 dias, o direito de resolução cessa.
Comunicação: Para exercer o seu direito, o cliente deverá notificar-nos por escrito (e-mail) dentro do prazo de 14 dias.
2. Cancelamento e Reagendamento de Marcações
Estes termos aplicam-se a marcações agendadas, independentemente do método de pagamento (incluindo Klarna):
Aviso Prévio Mínimo: Se pretender cancelar ou reagendar um serviço já marcado, deve avisar-nos com um prazo mínimo de 48 (quarenta e oito) horas de antecedência.
Exemplo: Para um serviço agendado para Quarta-feira às 10h00, o aviso deve ser dado o mais tardar na Segunda-feira às 10h00.
Cancelamento dentro do Prazo: O cancelamento comunicado dentro do prazo de 48h não implica qualquer penalização e o cliente terá direito a remarcar o serviço ou, se aplicável, ao reembolso do valor pago.
Cancelamento Fora do Prazo / No-Show:
O cancelamento comunicado com menos de 48h de antecedência, ou a falta do cliente ao serviço (no-show), resultará na perda do valor pago pelo serviço ou na consideração do seu voucher/crédito como utilizado, devido aos custos operacionais e à impossibilidade de alocar esse horário a outro cliente.
3. Processamento do Reembolso
Método: O reembolso será processado através do mesmo meio de pagamento que o cliente utilizou na transação inicial. No caso de pagamentos efetuados via Klarna, o reembolso será comunicado à Klarna.
Prazo: O reembolso será efetuado no prazo máximo de 14 (catorze) dias úteis a contar da data em que formos informados da decisão de cancelamento e após verificação de que o serviço não foi prestado.
Dados de Contacto para Cancelamento
Para qualquer pedido de cancelamento ou esclarecimento, por favor, contacte-nos através de:
E-mail: contacto@belezagab.pt
Telefone: +351 933 964 870
150+
15
Years of experience
Happy clients
+351 933 964 870
Contacto@belezagab.pt


© 2025 Espaço GAB. Todos os direitos reservados.
Av. de Figueiredo, ed Praia Norte, 23 - CP 4900-053 Viana do Castelo
Gabriella F. O. Martins | NIF: 302426795
